23.6.17

Mss Review #12 | Os Meus Indispensáveis Anti-Manchas

Todos os produtos desta review estão mais do que testados por mim!

Review


Tenho sardas desde que me lembro de ser gente e sempre detestei. Depois aceitei - gostar não sei... - mas essas não são as manchas que me preocupam. Há uns anos decidi fazer a triste junção de depilação+sol+água salgada e o resultado foi uma catástrofe mancha na zona do buço que teima em não desaparecer.

Review

O primeiro produto que adoptei foi o Bio-Oil, um óleo (supostamente) milagroso. Ele promete actuar contra vários problemas, tais como cicatrizes, estrias e tons de pele irregulares. É aconselhado que se aplique duas vezes por dia, mas eu ponho só às vezes apenas uma, antes de dormir, pois não gosto da sensação e efeito do uso diurno - sinto-me com a pele desprotegida e a mancha evidenciada, que é tudo o que não se quer!
Resumindo, aconselho as apenas para uso nocturno. Comigo não está a resultar a 100%, mas tem ajudado. O preço pode não ser o mais simpático, mas dura imenso - a embalagem mostrada está a ser usada há mais de um ano!
Podem adquirir aqui o Bio-Oil!

Os restantes três produtos são da gama Optimals anti-manchas, da Oriflame. Nunca tinha usado uma gama completa, mas agora começo a perceber porque é que elas existem e devem ser usadas por completo!

Review

Este pequeno sérum foi a maior surpresa para mim! Nunca consegui utilizar produtos de aplicação local - quantas canetas e cremes para secar borbulhas não acabei a pôr no lixo há uns anos atrás... Mas este tem um aplicador roll-on super prático e, a juntar a isso, foi o que me deu melhores resultados. O facto de ter protecção solar ajuda, mas a sua acção anti-pigmentação é visível, tendo visto a minha mancha a diminuir e desvanecer desde que o uso.

Review

Os cremes - principalmente o de dia, mas também o de noite - são produtos obrigatórias nas minhas rotinas há já muitos anos. Estes, para além de anti-manchas, são para todos os tipos de pele o que é óptimo para quem, como eu, ainda tem de ter cuidado com a pele oleosa e as borbulhas. O de dia tem protecção solar - não dispenso, seja verão ou inverno - e o de noite dá uma hidratação extra que não consigo de outra maneira!

Entretanto reparei que o packaging dos cremes da Oriflame mudou, mas acho que a fórmula se mantém! Se também quiserem experimentar estes ou outros produtos vejam o catálogo aqui e façam a vossa encomenda pelo e-mail fmsantossilva@sapo.pt à minha revendedora de sempre :)

Qual o produto da Oriflame que gostavam meeeesmo que eu experimentasse e fizesse review?

8 comentários:

  1. Gosto muito do Bio Oil, é um produto daqueles mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Não usei nenhum desses mas se tens manchas recomendo óleo de rosa mosqueta, é poderoso! :)

    Adriana, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  3. Olha que nunca usei nenhum desses produtos
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de conhecer esses produtos! Fiquei curiosa com o bio-oil! :D

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  5. Tenho imensa curiosidade com o bio-oil.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de sardas, acho que fica tão giro :) manchas já é um bocado diferente, ninguém gosta de manchas na pele... Já ouvi falar muito bem do Bio-oil mas cada caso é um caso...
    Beijinho

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar