3.4.20

It‘s My (Fucking) Birthday!

Em pleno estado de emergência, na minha segunda semana de quarentena, faço anos eu, o blog e o canal também!

Birthday

Está longe de ser o que eu tinha imaginado, é a primeira vez em 27 anos que não recebo nenhuma prenda no dia certo... mas está tudo bem. Digo-o muito sinceramente até porque, confesso, estava à espera de ser um dia muito mais dramático para mim.

Está longe de ser o que eu tinha imaginado mas está tudo bem com isso porque sei que isto vai passar e eu vou dançar no Gare até de manhã, exatamente como tinha desejado fazer hoje.

Está longe de ser o que eu tinha imaginado mas vou jantar lasanha, beber vinho, comer bolo e como prenda antecipada ainda nevou esta semana aqui onde estou. As outras prendas quero-as depois, quando as pessoas as puderem entregar com um beijinho.

Está longe de ser o que eu tinha imaginado há uns tempos, mas está a ser melhor do que previa 
 
&

3 comentários:

  1. Muitos parabéns (atrasados) Raquel!

    Tenho pena que tantos de nós passem por um dia da sua vida que devia ser tão bom, desta maneira. Mas fico contente que o teu tenha corrido melhor do que estavas à espera.
    Também eu devo passar o meu aniversário em quarentena, e perder todos os planos que tinha para o dia, mas tal como disseste, são coisas que se podem fazer mais tarde, e com as pessoas de quem gostamos.

    É erguer a cabeça. Vai ficar tudo bem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados! É tudo uma questão de perspectiva. É certo que não foi o aniversário idealizado. Mas é uma questão de tempo até tudo voltar ao normal :) Com direito a prendas e beijinhos *.*
    Beijinho ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar