27.3.20

Le Parfum | Um Perfume Maravilhoso!

Quero vir falar de atualidade, mas antes disso vou partilhar algo maravilhoso que recebi estes dias: Le Parfum, de Elie Saab!

Parfum

É difícil descrever um perfume e as opiniões são isso mesmo - opiniões! Ao contrário de um qualquer cosmético em que posso falar dos efeitos ou de maquilhagem em que uma imagem é meio caminho andado para me fazer explicar, avaliar um perfume é muito relativo... Em relação a este posso garantir que se gostam de cheiros fortes e intensos, que perduram e se fazem sentir, Le Parfum é O perfume.

Agora a viver em quarentena nunca me arranjo como normalmente. Há mais de uma semana que a minha pele não vê maquilhagem, o cabelo vive amarrado aleatoriamente e as sobrancelhas seguem à risca a tendência natural, mas há certas coisas que não dispenso: higiene (e ainda mais agora), skincare e... perfume!

Le Parfum é um eau de parfum forte e intenso mas, ao mesmo tempo, muito feminino, que com uma borrifadela me faz passar estes dias com o espírito muito mais confiante e a sentir que nunca deixei de me cuidar como se um dia normal fosse...

"Então e é seguro sequer pensar em perfumes no meio de uma pandemia?"

Muito!
Na Éclatant os preços são ótimos (sei que não tem a ver com a segurança, mas tenho sempre de frisar isto!), a encomenda chegou-me a casa no tempo estipulado (super rápido!) e a compra foi feita sem sair do sofá.

"Não acho nada justo ocupar os serviços de entrega com este tipo de compras!"

Na minha opinião não, não é justo, o justo seria que todos pudéssemos ficar resguardados e em segurança, sem pensar em contas e afins. Mas por outro lado penso na economia e acho que cada pequena compra que fizermos é um pequenino passo para longe da crise.

"Bem, o que posso dizer mais...?"

Que o perfume é maravilhoso, a loja mais ainda e que acho estes pequenos mimos sabem sempre bem, mesmo num cenário destes!

Visitem a Éclatant e, se já experimentaram o Le Parfum, digam-me o que acharam!
 
&

2 comentários: