...venho só dizer que estou viva!
Viva mas morta, na verdade...
2020 começou com um novo emprego que trouxe de bónus mais de 3 horas diárias de comboio. Tenho saudades de escrever e gravar vídeos (já gravei um este ano mas acabou por passar a época dele) mas ando tão, tão cansada que até o Instagram anda meio morto (ainda assim é onde me encontram mais) e tudo o que me apetece fazer ao final do dia é ver um episódio de Friends e dormir.
Por outro lado, ando a viver toda uma nova experiência social: andar naquele comboio é ter novas histórias todos os dias. Costumo dizer que o importante é ter histórias para contar, mas às vezes o que gostava mesmo era de ter paz e sossego... e distância de pessoas que tossem em espaços públicos sem pôr o braço (nem o cotovelo, nem o raio que as parta!) à frente da boca!
Agora que já fiz o meu pequeno desabafo - e abri o ano aqui no blog, finally! - vou dormir que acordo todos os dias antes das 6 da manhã (detesto, detesto, detesto e acho que nunca me vou habituar) e já não falta assim tanto desde a hora em que vos escrevo.
Obrigada a quem ainda estiver aí, prometo voltar ♥
&
Sem comentários:
Enviar um comentário