31.12.19

My Super Sweet Morning #91

Super manhã e super fim de ano, espero!
Super

"Não acredito que passou um ano desde que não me tornei uma pessoa melhor!"


Como é que vocês lidam com o final de cada ano?
Muitas expectativas e desejos, os tradicionais "dieta e ginásio" ou nada de nada?

Por aqui é conforme o mood: já fiz listas bem pensadas, já pedi os desejos ao ritmo das badaladas - daqueles que se esquecem em 5 segundos - e também já passei sem nada disto.

Confesso que enquanto escrevo isto (dia 30) ainda não pensei em nada e não sei sequer se me apetece pensar... Embora goste de assinalar as datas importantes com tudo o que tenho direito, durante o ano vou criando as minhas metas e magicando muitos desejos!

Espero que tenham um ótimo fim de ano e um início ainda melhor.
Dizem que a maneira como começamos o ano é um presságio do que ele vai ser, portanto por aqui vou começar em festa, que é assim que quero a vida!

E por aí, como vai ser?


Feliz 2020 ♥
 
&

3 comentários:

  1. Um bom ano de 2020! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá :)
    Peça primeira vez, não fiz uma lista de 12 pedidos, cingi-me a apenas 6... Percebi que conforme crescemos e as nossas prioridades mudam, os nossos desejos também mudam.
    Beijinho e bom ano

    ResponderEliminar