29.7.13

Um dia...

...o meu blog vai ser bonito.
Hoje não é o dia. Hoje estou só a experimentar coisas. Se entretanto isto ferir os olhos de alguém é só avisar que ponho tudo branquinho!



-Pôr o blog todo bonitinho!

27.7.13

Volteiiiiiii

Mas estou cheia de preguiça, portanto ainda não é agora que encho isto de fotos e novidades! Vou tentar demorar menos de 534 mil anos x)

23.7.13

My super sweet summer #1




Foi tudo em cima da hora, mas parece que vou de férias amanhã . Se encontrarem o blog "abandonado" é porque estou ali naquela casa. Ou na barragem. Ou noutro sítio lá perto!

Agora vou fazer as malas, tenham uma boa semana :)

21.7.13

1, 2, 3 experiência

Aqui vai a primeira publicação publicação via telemóvel e directamente do Gerês. Tenho cá para mim que isto vai tudo com uma formatação foleiríssima, mas se chegar ao destino já não é mau!

19.7.13

Pronto, sou uma azelha

é isto, tudo o que posso concluir da (ainda pequena) experiência com o meu novo telemóvel!

18.7.13

Finalmenteeeee

Tinha um telemóvel velho, velhinho,
com teclas e cantos partidos e já a desfalecer.


Pois que (finalmente) chegou hoje o meu novo bebé. Devia ter chegado
há 2 ou 3 dias, mas pronto, depois de muita espera e umas ameaças com o livro de reclamações (que ainda estou a pensar se realizo ou não), já não é mau...

Agora é deixá-lo carregar (como mandam as instruções!) e logo
vemos como nos entendemos x)


Alguém tem? O que acham?
Diz-se por aí que amanhã é dia de acordar às 6h. Isso, às SEIS DA MANHÃ, num dia de férias. E eu o que é que faço a esta hora (1h22, para ser mais precisa!): vejo mais umas séries, que hoje ainda só devo ter visto uns 547 episódios de meia dúzia delas, sempre a saltitar para não me fartar.

-Aprender a deitar-me a horas decentes
Isto sim, é que é um desejo difícil de realizar x)

16.7.13

Ganhem Vergonha




Esta reportagem já saiu há uma semana e tal, mas só a vi hoje.
É vergonhoso e, para mim, completamente desmotivador ver estas situações.
Para quê estudar? Investimos tempo e dinheiro - tanto, tanto dinheiro - principalmente quem, assim como eu, decide ir para a universidade. Para quê? Para termos mais oportunidades? Era bom (era até o que me diziam quando eu era pequenina!), mas a oportunidade que eu vejo cada vez mais real é a de ir para longe daqui, que embora ainda tenha uns anos de estudo pela frente não estou a ver que seja diferente quando esta fase terminar.
Não quero (não queria!). Mas o que não quero mesmo é ficar aqui a ver empregadores a gozar com quem estudou e quer trabalhar (a coisa mais normal deste mundo, digo eu).

Acompanhem as denúncias aqui; e queixem-se, se for o caso (espero que não!).
Alguém me sabe dizer de que cor está aqui o meu querido blog?
Adoravaaaaaaa perceber destas coisas para o pôr todo fofinho e personalizado... mas não!

Modern Family

Temporada 1 - check 
(embora aquele último episódio não me tenha convencido muito...)

15.7.13

Au au au au !



Alguém me quer falar sobre isto? Não?
Pronto, eu também não consigo, é que se há coisas que me deixam sem palavras são estas músicas tão lindaaaas e profundas (só que não)!

Eu bem queria, mas este tempo... x)

12.7.13

E hoje foi dia de...


Ontem, vá!

E porque é que isto de ver muitos filmes e séries está a correr tão bem? Porque fui arrancar um dos meus queridos dentes do ciso (o pânico da minha vida) no início da semana, o que me obrigou a ser um bocadinho (mas só um bocadinho mesmo!) mais caseira.

Já andava a adiar este filme desde que saiu (coisa pouca) e... pronto, teve a sua piada (se assim não fosse nem o via até ao fim, provavelmente), mas estava à espera de um nadinha mais. Acho que o problema foram mesmo as expectativas serem altas...
O próximo vai ser escolhido à sorte, assim não há expectativas para ninguém!

10.7.13

The Bridge


The Bridge fala sobre as mortes ocorridas na Golden Gate Bridge
(o local onde mais pessoas se matam no mundo), em 2004.
Os testemunhos, as histórias, a maneira como as pessoas encaram e aceitam as coisas... Tocante, no mínimo!

Um documentário que me deixou com uma sensação de vazio
na cabeça e no coração.

7.7.13

E o prémio vai para...

...quem apostou no kitesurf!








Mas também experimentei windsurf, sup, equitação e ainda dei um passeio num barco à vela. Ora bem, tantos anos (não, dizer anos não é exagero) de espera e expectativas em relação ao kitesurf e depois vamos ver e o que eu gostei mesmo foi do windsurf! O kite quase me levava pelo ar (quase porque tinha alguém para me agarrar!) e aqueles sistemas de segurança ainda me deixaram umas nódoas negras... nãooo obrigada! Foi giro, o suficiente para repetir se houver oportunidade mas muito longe de me levar a dar um balúrdio por meia dúzia de aulas. Quanto ao windsurf a conversa já é outra... Vamos ver!


Que todos os fins-de-semana começassem assim :)

5.7.13

Aiiiiiii...

...a asos tem ao nosso dispor um chat com um "Asos Stylist", ou seja, alguém especializado que pacientemente nos aconselha e ajuda a encontrar o que queremos.
Aparentemente já têm este serviço há algum tempo, mas eu acabei de o descobrir. Literalmente! Estou agora mesmo a falar com a minha personal stylist e estou a adorar. É simpática e paciente e eu estou cheia de curiosidade de ver o que me vai mostrar.
Espero daqui a pouco tempo dar notícias das minhas compras!

3.7.13

"Tão Longe de Casa"

de Curtis Sittenfeld, foi o "famoso" livro que demorei uns 4 meses a ler (vergonha, vergonha, vergonha).

Mas gostei muito! Aconselharam-me a lê-lo pois também eu estou "tão longe", apesar da história em nada (ou quase nada) se aproximar da minha vida.
O livro retrata a história de uma adolescente - Lee Fiora - que decide ir estudar para um colégio interno, o que só é possível graças a uma bolsa de estudo que ganhou. Se querem saber o resto leiam (até porque nunca fui muito amiga de resumos!). Aconselho a quem gosta de leituras leves, acho perfeito para as férias :)

2.7.13

Ai como eu adoro este homem



O Palmeirim, atenção!

Eu e o Desporto (ou melhor, eu sem ele!)

Não sei se já falei disso por aqui, mas uma coisa que gostava mesmo de fazer era mais desporto. Ou melhor fazer, porque passo o ano sem fazer nada, nadinha.
Pois bem, vai ser amanhã! Aproveito a boleia da avó que vai à hidroginástica e passo uma horinha a nadar. É pena fecharem para férias em Agosto, mas um mês já é melhor que nada!

Ah, hoje joguei uma espécie de raquetes na praia, conta ? x)