2.10.17

Passatempo | Sérum Novex Nutrire Frutas Cítricas


Ninguém gosta de segundas-feiras mas... com um passatempo fica mais fácil, não?

Passatempo

Passatempo


Com a mudança de estação os problemas capilares acentuam-se (digam-me que não sou só eu a sofrer...) e no outono, com o início das chuvas e o aumento da humidade no ar, o cabelo tende a ficar mais oleoso e ninguém aguenta quer isso!


Hoje tenho para vos oferecer o Sérum Novex Nutrire Frutas Cítricas - que podem encontrar na Embelleze - um spray concebido para cabelos oleosos que combate a oleosidade do couro cabeludo e deixa os fios revitalizados, limpos, soltos e perfumados.

Já ouviram falar?

É um produto super prático, tanto pela sua pequena embalagem de 60ml que pode facilmente ser transportada para todo o lado, como pela sua forma de aplicar que só demora 2 minutos!



Para se habilitarem a ganhar só têm de seguir de preencher o formulário, que encontram aqui abaixo, seguindo as instruções lá descritas.

O passatempo é válido para portugal continental e ilhas e podem participar até dia 15 de Outubro, às 23h59.





Boa sorte a todos em mais um super sweet passatempo!


7 comentários:

  1. O formularia apare-me "escondido", só consigo ver ate a parte das partilhas

    ResponderEliminar
  2. Olá, eu também tenho o formulário "escondido" só vejo ate á partilha do facebook

    ResponderEliminar
  3. Participo mas fiquei com a dúvida quanto ao link da partilha que fiz no instagram, não sei se o link está correto ( https://instagram.com/p/BaJaKKGhaav/ ) de qualquer maneira eu partilhei o passatempo no meu instagram @nina_santos_1972 e identifiquei você ! pode confirmar se está tudo correto com a minha participação obrigada

    ResponderEliminar