14.10.17

Tag | That's True [Será Que Me Conheces...?]


A Matilde, do blog Cantinho da Tily, nomeou-me para esta Tag e eu não podia recusar!

A Tag That's True consiste em escrever 25 factos sobre mim, sendo que 5 deles são falsos... e, claro, para isto ter piada, têm de tentar adivinhar quais são.

Na verdade há ainda mais umas regras, mas eu vou ser preguiçosa e ficar-me pela versão mais simples. Vejam no post dela as regras completas.


Tag


Os 25 Factos Sobre Mim:

1. Sou estudante de arquitectura
2. Tenho uma irmã
3. Sou portuguesa
4. Detesto sushi
5. A minha comida preferida é feijoada
6. O meu carro de sonho é o Mini Cooper
7. Já tive o cabelo cor-de-rosa
8. Já conheci 32 países
9. Uso maquilhagem todos os dias
10. A minha banda preferida são os Da Weasel
11. Adoro massa cozida com manteiga
12. Se só pudesse pintar as unhas de uma cor seria de vermelho
13. Gostava de morar no Porto
14. Tive o meu primeiro telemóvel aos 8 anos
15. Sou incapaz de vestir amarelo
16. Estudo na UBI
17. Tenho pânico de ratos
18. Não gosto de gatos
19. Adoro ficar morena
20. Sou Benfiquista
21. Já doei sangue
22. Quando era pequena sonhava ser cientista
23. Sofro muito por antecedência
24. Irrito-me com facilidade
25. Adoro viajar

Tag

Como já comecei com batota, vou continuar assim e não vou nomear ninguém... mas adorava ver-vos a juntar a este desafio!

Conseguem adivinhar os 5 factos falsos que escrevi nesta tag sobre mim?


7 comentários:

  1. 4,5,8,15 e 22! Espero ter acertado nos 5 fatos falsos :*

    ResponderEliminar
  2. Oh gostei bastante de conhecer um pouco mais sobre ti
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Wishlist Zaful / Wishlist Rosegal
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. És do Benfica e adoras viajar, espero que esses dois factos sejam verdadeiros :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. 4-7-9-15-18

    Kiss
    Ana Faustino

    ResponderEliminar
  5. Acho que os factos falsos são: 4,5,8,15 e 22! Vamos lá ver se acertei! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Conheço-te tão bem que já sabia que ias meter a tua frase 4 :P
    Mas não te livras de ir comigo e com o Pinguim.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Hehe muito obrigada por teres respondido a TaG e desculpa o atraso no meu coment mas sabes como é... o Lu ;)
    Olha tambem quer comentar no teu blog e nao me deixa escrever :D
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar