5.10.17

Outono | Os Casacos Que Precisas Para Esta Estação!

O tempo ainda faz lembrar o verão, mas está na hora de preparar o outono!

Outono

Depois da selecção de sapatos, hoje deixo-vos sugestões de casacos para esta estação com tudo o que acho essencial - uns mais quentes, outros mais frescos - e com ideias para eles e para elas.
As malhas, para mim, são o grande essencial! Para estes dias as mais leves, que se podem guardar em qualquer mala durante o dia e que já dão um jeitaço de manhã cedo ou quando o sol se põe.

Para quando o típico outono chegar, as mais grossas que dão aquele aconchego sem serem pesadonas ou demasiado quentes.

Nos dias de chuva, as parkas e kispos são um must-have!

Os blusões são básicos de TODO o ano.

Para saberem mais sobre os casacos cliquem sobre cada um!






Quais os casacos que não dispensam no outono?


6 comentários:

  1. Eu adoro usar blusões! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro casacos de malha, outros assim de lã quentinhos! Gostei de muitos que escolheste, são bem giros :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da roupa das estações mais frias, acho que são mais bonitas hahahah

    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE
    https://www.youtube.com/channel/UCEJ_r6ItFiT3SEyPIRFutnw

    ResponderEliminar
  4. Adoro casacos e blusões, e das peças de roupa que mais gosto nestas estações mais frias :)
    Gostei muito das sugestões :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Até estou a precisar de uns casaquitos novos!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar