11.10.17

Coisas Que Podiam Habitar No Meu Armário #83

Coisas que são um must-have da estação: o blazer oversized aos quadrados.

Coisas
Zara | 49,95€

Já andei a sondar por casa se não haveria nenhum por lá perdido, mas parece que não estou com sorte...

Sou só eu que adora repescar coisas do armário da mãe e avós?
Para mim, é a grande vantagem da moda ser cíclica! 

fast fashion dá-nos quantidade mas tira-nos qualidade.
Admito que há certas coisas que prefiro ter mais a durar menos tempo - como aquela peça da moda que sabemos que não vamos usar mais do que uma estação - outras que acho que vale um pouco mais de investimento.

A Zara está longe de ser o supra-sumo da qualidade mas acho que, bem escolhidas e tratadas, tem peças que nos podem acompanhar por muitos anos.

Este blazer é das coisas que já me imagino a usar durante tempos infinitos!



5 comentários:

  1. O blaser é lindo! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não é bem um modelo que goste mas adoro ver nos outros
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. hahah e é bem giro isso é :D

    Beijocas
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro ir cuscar o armário da minha mãe hahaha

    PASSATEMPO A DECORRER: https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/2017/09/1-passatempo-especial-50-seguidores.html

    ResponderEliminar