24.10.17

Vermelho | Uma Tendência Hot Or Not?

O vermelho chegou com toda a força nesta estação!

Vermelho

"Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão..."
[a música que toca na minha cabeça enquanto escrevo o post]

Está na roupa, nos acessórios... em todo o lado! E quer-se vivo, super txaraaan, a alegrar o início dos dias cinzentos.

"Hot or not?"
Para mim é uma tendência hot, hot, hot!

Ainda ando à procura DA peça, mas sou menina para me apaixonar por um casacão ou até umas botas.
Evito arriscar demasiado numa peça tendência mas, mais do que isso, o vermelho é para mim um clássico e, por isso, uma aposta mais segura.

[unhas vermelhas são puro amor, usaria todos os dias...]

Para vos inspirar, deixo-vos com uma selecção de roupa, calçado e acessórios onde o vermelho é rei!


Quero tudo, tudo, tudo!


[Vermelho Benficaaaaa ]



Já têm a vossa peça em vermelho? Ou vão passar esta tendência?


10 comentários:

  1. Hot, hot, hot! Este ano o vermelho está super in e eu adoro! Tenho umas galochas vermelhas e quero muito comprar uma camisola quentinha na cor vermelha :)
    Beijinho e boa semana :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de vermelho! Tenho que comprar alguma peça nessa cor! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do vermelho apesar de nao ser das minhas cores preferidas, e uma cor aconchegante, tenho uma manta vermelha super quentinha, adoro enroscar-me nela ;)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro vermelho,acho que é uma cor maravilhosa!!

    ResponderEliminar
  5. Posso dizer que tens ai algumas coisas que gostei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Fashion Zaful / Unha decorada
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de vermelho, mas acho que só tenho um casaco... Prefiro ver nos outros, quem em mim ;)

    ResponderEliminar
  7. Adoro esta tendencia, antes nao usava vermelho porque achava que chamava muito à atenção mas agora adoro muito!!

    REILLIZA ||| YOUTUBE LIFE

    ResponderEliminar
  8. Adoro vermelho mas mais em apontamentos, não me vejo num outfit vermelho da cabeça aos pés. Mas isso é em mim, nos outros adoro ver (se for bem conjugado como é claro).

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Tb adoro vermelho e a minha cor favorita hot hot hot e mais hot

    ResponderEliminar