18.6.15

My super sweet review #1

Pensei em começar a fazer reviews há já algum tempo, mas decidi que tinha meeesmo começar quando experimentei este produto - o leite corporal de algas e calêndula, da Bactinel.



Well's | cerca de 7€ | Disponível por 145 pontos do nas Farmácias Portuguesas

Eu sou uma maníaca do bronze - digamos assim, que não consegui pensar em expressão mais bonita - e estava a ficar preocupada sempre que pensava que não iria fazer tanta praia como no ano passado (ano em que consegui uma cor bastante bonita, diga-se :P). Queria soluções e as básicas - solário e auto-bronzeador - não me agradavam: a primeira pelo mal que faz (e eu, que tenho bastantes sardas, começo a notar que no Verão já me aparecem manchas na pele) e a segunda por ser uma solução muito temporária (não tenho tempo nem paciência para isso, para além do medo de me ficar a aparentar com um panda em versão castanha).

Foi então que comecei a procurar o meio termo que me parecia ideal: um creme potenciador do bronzeado. Estava faaaaarta de os ver nas prateleiras do supermercado e parecia-me a melhor solução: um bronze verdadeiro, sem riscos para a pele.

E então, tanta conversa depois, o que é que eu acho deste leite corporal?

Acho que foi uma óptima aquisição!
Não acredito que consiga dar a cor que o sol dá, mas a mim tirou-me o ar pálido de quem já não apanhava sol há 9 meses e deixou-me já com um tom mais dourado, perfeito para os primeiros dias de praia ou até para poder mostrar as pernas sem parecer uma lula.

Para além disso tem para mim outras duas grandes vantagens: o facto de o poder usar na cara (tenho sempre receio de experimentar cremes na cara, qualquer coisa deixa-me logo cheia de borbulhas) e a hidratação que dá, até nas zonas extremamente secas como por exemplo os cotovelos (era um dos meus medos com o auto-bronzeador, como ficaria nas zonas mais secas e desidratadas).
É ainda fácil de espalhar, não deixa manchas se aplicado sem exageros (eu fiquei com uma no braço mas era quase imperceptível e foi por não espalhar bem) e cheira bem, mas sem exagero.

Não esperem milagres, duvido que mesmo com muito uso isto vá dar um bronze tropical, mas aconselho para "início de época" e para dar uma ajudinha ao sol.

4 comentários:

  1. A tua vidinha podia ser sol, praia e bronzeado... :D

    ResponderEliminar
  2. Podem "comprar" com o cartão das Farmácias Portuguesas, por 145 pontos ;)

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado *.*
    Vale mais tarde do que nunca, sempre ouvi dizer :D

    NEW OUTFIT POST <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Não peças desculpa pela extensão do comentário. Nem sonhas no quão feliz eu fico por saber que, de certa forma, vos ajudo!!! É ótimo sentir que tudo isto que tenho feito vos traz alguma inspiração. :DD
    Agora já não uso muito havaianas... Tal como referi no post prefiro alpercatas ou as birkenstock que acho um máximo :D
    Ahahah, adoro ver mulher de chapéu com as abas largas. Dá um ar super sofisticado, mesmo que o chapéu seja de palha. Fica um charme :D
    Em relação às cestas de palha, para não gastares muito, podes sempre ver nos hipermercados que, nesta altura, costumam ter modelos muito giros! :D

    Tenho essa panca de adorar ficar bronzeado. Felizmente tenho muitos cuidados e nunca me queimo. Consigo ficar mesmo escurinho mas................... estou tentado a experimentar este creme :o Onde compraste?

    NEW OUTFIT POST <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar