24.11.16

Blogs Portugal

Quem conhece a plataforma Blogs Portugal?
(Quase) Toda a gente que tem um blog, certo? Eu não conheci assim há tanto tempo, confesso... e conhecer mesmo, mesmo a sério sinto que ainda não conheço! Sou uma naba no que toca a estas novidades, sinto-me sempre uma velha do restelo no início, mas quando exploro melhor as coisas que vou descobrindo neste mundo da blogosfera e descubro a ver as vantagens que cada plataforma pode dar, acabo por me tornar fã.
É por isso este post de hoje, se têm um blog inscrevam-se, explorem e digam-me se vale ou não vale a pena. Ah, e já agora, depois ensinem-me todos os truques para aproveitar a plataforma a 100% porque... bem, já expliquei o porquê :P


Blogs

 
&

6 comentários:

  1. Eu também inscrevi o meu blogue!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Não tenho um blog, logo não me deve servir de muito. Para compensar, tenho-te a ti, o que por si só, já me faz imenso jeito. Adoro-te a ti e ao teu blog <3

    ResponderEliminar
  3. Estou como tu. Inscrevi-me lá assim que comecei o blog mas até hoje não vi qualquer vantagem. Talvez ainda não o tenha explorado a 100% mas não vejo grande utilidade além de conhecer novos blogs, pelo menos sem aderir ao Premium.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia mas nunca me aventurei nessa plataforma
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Eu escrevi-me esta semana mas ainda não explorei a 100%, estou uma naba ahaha

    ResponderEliminar