11.11.16

My Super Sweet Sister #20 - elogios

Conversa no Skype com my super sweet sister, mãe e avó.
Eu queixo-me que me doem muito os braços e os cotovelos por causa de uma aula que fui experimentar no ginásio.

Avó - Mas para que é que tu vais a essas coisas, se depois ficas assim..?
Eu (meia a picá-la, que sei que para ela estou muito bem assim) - Então, vou para ficar mais magra e toda jeitosa, quando voltar a Portugal nem me conheces...
MSSS - Vais ficar um tronquinho*!

*Este elogio - sim, é um elogio - existe em mais algum lado? x)


 
&

7 comentários:

  1. Ela tem sempre uma "palavrinha" a dizer ;)

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido essa expressão.
    Ahahaha
    Beijinhos e bom fim de semana*
    Confissões de uma Pecadora

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, para a as avós a gordura é formosura, ver a neta elegante como um tronquinho faz lhe pensar que na geração da sua avós não era assim.
    Feliz fim de semana,
    AG

    ResponderEliminar
  4. R: Se quiseres aproveitar o desconto, podes pedir que mando vir ^^ É uma óptima prenda de Natal. O desconto está até ao final do mês :)
    Beijinhos e bom fim de semana*
    Confissões de uma Pecadora

    ResponderEliminar
  5. Desconhecia nem sei bem o que significa. ahah

    ResponderEliminar
  6. Que querida! A minha avó diz que eu tb não preciso de perder mais peso. Que faz mal aos ossos! hahaha <3

    Um beijinho dourado,
    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar