30.11.16

SOS | Pessoas de pernas largas/gordas/fortes/o que quiserem chamar ajudem-me!

Tenho um problema.
Tenho vários, mas não interessam agora!
Eu sei que a blogger sou eu e que devia ser eu a dar dicas e novidades, mas hoje temos de inverter os papéis.
Desde que me lembro de ser gente que tenho imeeeensa dificuldade em comprar botas. Aliás, tenho dificuldade em comprar tudo o que possa desenvolver uma relação conflituosa com os meus gémeos! Não estou sozinha, pois não?
Então digam-me, pessoas de pernas largas/gordas/fortes/o que quiserem, POR FAVOR, duas coisas - onde posso comprar botas over the kneemom jeans, ou até boyfriend, que consigam passar dos joelhos e não fiquem a estrangular os gémeos! Isso existe, certo? TEM DE EXISTIR!
Tentei aproveitar a black friday sem sucesso (neste campo, muahahah!) mas estou a apostar tudo para as promoções que começam a aparecer :)
P.S.: Não respondam que tenho as pernas magras, não tenho e só não as meço para comprovar porque não tenho fita métrica aqui...
 
&

4 comentários:

  1. Quanto às botas, tenta comprar aquelas de tecido mais maleável, mais elásticas :)

    GIVEAWAY on My kind of joy: Gosh Makeup kit

    ResponderEliminar
  2. Já tive esse "problema" e ficava tão chateada que acabava a comprar vestidos e saltos altos que nunca cheguei sequer a usar. Mas na altura a frustração era tanta que tinha que comprar a primeira coisa que servisse.
    Felizmente as lojas estão a mudar e deparo-me cada vez menos com situações assim!

    ResponderEliminar
  3. Nisso, não te posso ajudar. O meu problema é exactamente o contrário. Tudo me fica horrivelmente largo!
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina ||
    FACEBOOK ||
    Croquis - Home Decor

    ResponderEliminar
  4. Tenta comprar daquelas maleáveis! Devem ser mais fáceis para essa situação!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar