17.11.17

Coisas Que Podiam Habitar No Meu Armário #87

Sabem aquelas coisas que vocês querem muito mas nunca se proporciona? Esta é uma delas!


Coisas
Dot by Marc Jacobs, na Fapex | 60,70€ (100ml)

Apaixonei-me pela embalagem!
Via-o vezes sem conta, sempre à distância de um ecrã...
...via preços, sempre um pouco proibitivos e sonhava mais um bocadinho.

Um dia cheirei-o!

O que seria pior? 
Gostar e continuar a sonhar? Ou detestar e esquecer o assunto (com uma lagrimazinha pelo meio...)?

ADOREI!

Adorei o cheiro mais do que a embalagem - o que nunca pensei ser possível.
É forte, quente e doce mas sem ser enjoativo, dos melhores perfumes que já cheirei.

Já tive a um passo de o comprar, mas faltou-me a coragem...

PAI NATAAAAAAAAL... começa a organizar as coisas, não deixes para a última, ahah!



9 comentários:

  1. Por acaso não conhecia esse perfume mas a embalagem é linda! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia o perfume e também gosto dele :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ai adorei a embalagem mas esse ainda não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Será algum recado para a minha pessoa?!?!?!?

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o perfume e a embalagem é realmente gira :P. Quando isso me acontece (se os preços forem proibitivos), quase rezo para não gostar ahaha. Pode ser que o Pai Natal seja fofinho :P
    Beijinho

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  6. Não conheço, mas custa-me tanto dar este dinheiro por um perfume... :/
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. É a embalagem mais amorosa que eu já vi! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. siiim, este perfume é super lindoooo e cheira mesmo bem
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar