15.11.17

Mss Outfit #20 - Finalmente O Tão Esperado Outono!

Precisava urgentemente de publicar um outfit para me poder desmarcar do último, já completamente fora de época.

Outfit


Acho que pela primeira vez não me fartei do tempo mais fresco em dois dias!



Outfit


Outfit


Outfit

As temperaturas baixas têm-me feito sentir bem, a chuva nem por isso mas, ao mesmo tempo, deixa-me feliz por saber que precisamos TANTO dela...

Já não podia ver as roupas de verão à frente e passar um ano sem os maravilhosos tons de outono estava a ser demasiado triste...

Outfit


Outfit


Outfit

Chega!

Quero frio, quero roupas quentes e aconchegantes.
[eu disse isto?!?]

Quero continuar a viver num país com quatro estações.

Quero (queria...?) calcar folhas secas.

Quero que aquela confusão climática que nos faz tiritar de frio pela manhã e suar pela tarde não dure meses.

Estou a pedir muito?

Outfit

Só quero que este tempo esteja para ficar e que vá embora apenas quando for suposto...

Outfit

Este outfit fez-me sentir muito eu!

SKINNY JEANS + BLUSA OVERSIZED = Puro Amor 

Os botins são provavelmente o calçado que mais usei na vida - já foram ao sapateiro umas 3 vezes reforçar a sola de tantos quilómetros feitos, as fitas ameaçam romper a qualquer momento... mas não consigo sequer pensar em deixar de as usar!

Jeans e Gabardine | Tiffosi
Blusa | Zaful colab
Botins | Lefties

Clutch | Rosegal colab

Brincos | Primark

Fotografia | Joana Forte

Felizes com esta mudança (de clima, de registo, de estilo...)?

Outfit

Eu sim - e super ansiosa por vos trazer mais um outfit!


4 comentários:

  1. A blusa é giríssima!!! E o facto de ser bordada também atrás, ainda a torna mais especial. Parabéns à Zaful ;)

    ResponderEliminar
  2. Que gira! A blusa é mesmo amorosa! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho calçado assim, já foram tantas vezes ao sapateiro que ele já os trata por tu! Outros já quase nem uso só com medo de finalmente se estragarem de maneira a não terem mais reparação :(

    ResponderEliminar