25.11.17

São Martinho | Um Dia Maravilhoso na Feira da Golegã!

Como disse aqui, não tenho nenhuma tradição de São Martinho, mas este ano tive um programa especial!

Martinho
Martinho

Pelo título já sabem onde fui - à Golegã...

Conhecem a Feira da Golegã?

Para quem não sabe, a Golegã é a Capital do Cavalo e todos os anos, pela altura do São Martinho, recebe a Feira Nacional do Cavalo, mais conhecida por "Feira da Golegã".

Martinho


Martinho

Bem, as fotos falam por si, não é?

Martinho


Martinho

Já não é a primeira vez que visito mas, desta vez, fui com olhos de ver - e máquina na mão, claro - para vos trazer um bocadinho do dia... e ainda bem!
Não me lembrava que a Golegã era um sítio tão bonito e cheio de detalhes que valem mesmo a pena registar.

Martinho

Martinho

E as casas?
Imponentes mas, ao mesmo tempo escondidas, todas lindíssimas e com um ar super acolhedor.
As fotos é que terão de ficar para outra altura, numa ocasião mais calma e com mais espaço para poder apreciar e fotografar tudo!

Fui no dia 11 e estava um dia maravilhoso - o verdadeiro "Verão de São Martinho" (se bem que, com estas alterações climáticas, metade do mês foi verão...), com o céu azul, o sol a brilhar e a temperatura ideal para passear...

A escolha da roupa não podia ter sido melhor: confortável, leve e fresca mas sem o ser demasiado e muito prática, tudo o que podia pedir para um dia daqueles!

Jeans e Blusa | Tiffosi
Casaco | Pull&Bear
Chapéu | Primark
Mala | recuerdo de Marrocos

Martinho

As castanhas não podiam faltar - afinal era São Martinho!
As unhas vermelhas, essa cor que é clássico e tendência, que podia usar todos os dias sem me cansar, foram feitas aqui e eu, que estava cheia de saudades de andar com esta cor, estou a adorar.

E vocês, o que é que fizeram no Dia de São Martinho?


9 comentários:

  1. Gosto imenso de visitar a Feira da Golegã! É tão bonita e tem imensos pormenores interessantes! :D
    No dia de São Martinho também comi castanhas! Por mim comia todos os dias! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui à Feira da Golegã. Mas tantas pessoas falam bem que eu não posso perder mais uma.
    Beijinhos!

    Ganha 50€ na Zara
    Último post - Vê e deixa um miminho

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui, mas quero muito ir!
    E estava um sol maravilhoso!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Olha que nunca ouvi falar desse feira
    mas adorei conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Nunca fui à feira da Golegã mas adorei as fotografias! Estavas tão linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a feira nem o conceito da mesma mas gostei imenso das fotografias e do ambiente que transmitem :)
    Estavas muito gira!!

    Beijinhos,
    Bruna Arouca
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Nunca fui à Feira da Golegã mas fiquei bastante curiosa!!! E as fotos que tiraste ficaram TOP!!!

    Beijinhos <3
    Cloud World

    ResponderEliminar
  8. Que fotos lindas lindas lindas!

    https://strawberryafternoons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Este ano não fiz nada de especial nesse dia. Também conheço a feira da Golegã e acho que é um sítio onde vale a pena ir nem que seja uma vez na vida. Beijinhos*

    ResponderEliminar