29.1.18

7 Máquinas Fotográficas, Acessórios... | Para Sete Dias #7

O SONHO 
7 máquinas, acessórios, o que for... para mim é um verdadeiro sonho!

Máquinas


Não me posso queixar muito, tenho algumas máquinas fotográficas, mas estou mesmo a precisar de renovar algumas coisas.

A minha única objetiva é velhinha, daquelas que vêm no kit da máquina e já deu o que tinha a dar... Ando neste momento a fazer um estudo de mercado e assim que começar a trabalhar (em breve, espero!) tenho mesmo de comprar uma.

"I wish my eyes could take photos..."

Mas, até lá, têm sugestões?
Para Canon, por favor ;)

Outra coisa que preciso muito, muito, muito é de uma máquina nova, mais leve e compacta do que a que tenho - uma Canon 500d - para cumprir um dos desejos que me comprometi cumprir aqui!
Essa acho que está escolhida, será a Canon m10 (o número 7 desta minha seleção). Pelo que vi tem a melhor relação qualidade/preço, mas aceito opiniões e outras sugestões :)

Também se perdem neste mundo da fotografia?
Cliquem nas imagens, vejam máquinas fotográficas e acessórios... e sonhem muito, como eu sonho!




3 comentários: