10.1.18

Mss Outfit #21 - Voltei À Minha Rubrica Preferida!

Voltei a uma das minhas rubricas favoritas - o My Super Sweet Outfit!

Outfit


Gostam que partilhe o meu outfit por aqui? Eu adoro, mas nem sempre é fácil...

Outfit


Outfit


Outfit


Outfit


Outfit


Este foi fotografado nos últimos dias do último ano. Um domingo ameno, com uma luz maravilhosa mas que, com muita pena minha, já estava a fugir a esta hora...

O outfit é atípico - não que eu seja de abusar do preto ou das cores normais de inverno, mas não costumo apostar em cores tão claras no inverno!
Para mim, o que não pode acontecer, é andar sempre da mesma maneira... Venha o preto e o branco, todas as cores do arco-íris, calças e saias, roupa justa e larga, mas monotonia não!

Se perguntassem aos meus amigos qual a frase que mais digo, acho que 99% diria "Estou aborrecida"... e digo isto mesmo que a minha vida seja uma animação, mas sou uma pessoa que se cansa de ver e sentir tudo sempre igual!

Mudar, experimentar, fazer diferente!

Outfit


Outfit


Outfit

Casaco e Gola | Mercado local
Jeans e Blusa | Tiffosi
Brincos | Parfois
Clutch | Terranova
Sapatilhas | Adidas

Fotografia | Júlio Costa

Outfit

São fiéis a um estilo ou o vosso outfit vai mudando consoante o estado de espírito?


5 comentários:

  1. Sem dúvida que vou mudando de outfit consoante o meu estado de espírito e a verdade é que tudo isso influência o que decidimos optar por vestir naquele dia, naquela hora e momento. Até mesmo o tempo influência por assim dizer o nosso "mood" e acho que é por aí que começa a escola do nosso outfit!
    Adoro sem dúvida o casaco, uma excelente escolha!
    Beijinhos.

    The Nameless Writer, www.theblognamelesswriter.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oh não ah como não gostar desse conjunto
    que lindo é o teu casaco
    Beijinhos
    Novo post ( Unhas Decoradas ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gosto de azul, de branco... mas também gosto de todas as outras cores. Tu estás linda e com um conjunto leve, mas quente ;)

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada! E eu adorei estas, acho que devias continuar com as fotos de outfit!

    ResponderEliminar