11.1.18

Tendências | E A Cor Do Ano É...

...parece que vou dar uma novidade no mundo das tendências, não é?

Eu sei que não!
Quem acompanha as tendências já sabe, quem não talvez já tenha ouvido falar...

Tendências

A cor do ano, segundo a Pantone, é o Ultra Violeta!

Gostam?

Confesso que ADORO!

Não sou uma fashion victim, não renovo porque não posso o guarda-roupa a cada estação, mas há sempre tendências que não dispenso e vou mesmo querer algumas pessoas nesta cor!

Seguem todas as tendências, preferem fugir delas ou vivem no meio termo como eu?

5 comentários:

  1. Não me encanta muito, mas a ver vamos se mudo de ideias ;)

    ResponderEliminar
  2. Olha que já gostei bastante dessa cor agora nem por isso
    Beijinhos
    Novo post ( Review Santo Black Poderoso ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a cor! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei a cor! Também não sigo lá muito as tendências, mas acaba que nas lojas só tem isso e acabamos nos rendendo... mas dessa vou querer sim hehe

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Por acaso a cor até é bem gira :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar