19.2.18

7 T-shirts | Para Sete Dias #9

Eu sei que ainda é inverno e que ainda está frio, mas estes dias de sol só me dão vontade de usar t-shirts!

Tshirts


Por isso, e porque as novas coleções já estão aí em força, hoje trago-vos 7 t-shirts para sete dias!

A temperatura ainda convida a camisolas e casacos bem quentinhos, mas nesta altura as t-shirts já podem - e devem! - fazer parte das camadas de roupa que ainda temos de usar...
Lisas, estampadas, com frases... adoro todas, mas confesso que tenho uma paixão especial pelas brancas - dão com tudo e para tudo.

Jeans, sapatilhas e t-shirts brancas são, para mim, aquelas combinações que nunca falham!



Qual é a vossa preferida?
Eu adoro a 4, mas quero estas t-shirts TODAS!


5 comentários:

  1. São todas tão giras! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A minha favorita é a 1. Já estou tão cansada de usar camisolas super grossas e casacos gigantes :(

    Ahahaha, já lhe dei tantas vezes a dica :p

    ResponderEliminar
  3. A primeira e a azul clarinha são sem dúvida as minhas preferidas ;)

    ResponderEliminar