27.2.18

Mss Outfit #22 - Cores Quentes, Tempo Frio...

"Cores quentes, tempo frio..." o único título que me ocorreu para este outfit!

Outfit

Outfit


Outfit

Estava frio e vento quando fotografei, achei que ia ficar descabelada em todas as fotos - fiquei só em algumas, yeyyy - e com uma gripe de recordação - não fiquei, duplo yeyyy... mas acho que valeu a muito a pena!

Outfit


Outfit

Adorei a conjugação blusa + blazer + sobretudo, especialmente nesta altura em que me começo a imaginar em ambiente de trabalho.
Embora, pelo que me tenho apercebido, a minha área não é muito exigente a este nível e até exige o uso de roupa prática e que confira um certo conforto. No entanto, há sempre um mínimo e eu própria sinto necessidade de começar a usar certas coisas que no dia-a-dia da universidade não eram muito práticas...

Outfit


Outfit

O conforto deste outfit, juntamente com as cores quentes do mesmo, deram-me todo o aconchego que preciso num dia de trabalho - como este foi!

Blusa e Blazer | Mercado local
Sobretudo | Zaful colab
Jeans | Tiffosi
Colares | aiaimatilde e H&M
Brincos | Primark
Clutch | Parfois
Sapatos | Bershka

Fotografia | Joana Forte
Assistência | Nadine Machado Oliveira

Sigam a #mysupersweetteam!
[quem não conhece é porque anda desatento aos meus instastories ;)]


Outfit


Outfit

Gostaram deste outfit? Usavam em contexto de trabalho?

10 comentários:

  1. Adorei o look. A blusa é linda e a malinha é mesmo fofa.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook|

    ResponderEliminar
  2. Usava, é muito giro, para mim é um look muito outonal :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que linda! A malinha é um mimo! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Oh que linda, não ah como não gostar do conjunto
    Beijinhos
    Novo post (Conjunto Novo ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. amei o look!
    beijinhos
    |último post|
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/02/zaful-spring-wishlist.html

    ResponderEliminar
  6. Adoro looks de Inverno e este é lindo :)
    Bom gosto :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. Uau!! Que giraça... Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. O sobretudo e a clutch são muito giros e fofos! Tb gosto do outfit na integra!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar