1.3.18

Coisas Que Podiam Habitar No Meu Armário #93

Coisas giras, diferentes... e ainda por cima úteis? São a minha perdição!

Coisas
Alameda Turquesa | 285€

Ultimamente ando com desejos de coisas (para mim) proibitivas, mas nem todos os desejos têm de se tornar realidade - pelo menos não imediatamente!

Estas sapatilhas foram amor à primeira vista... embora ande fã de calçado confortável, isso não tem de ser sinónimo de um estilo desportivo e enfadonho.

Das coisas que não vão passar de desejos... mas que adorei e tinha de partilhar 

9 comentários:

  1. Lindos!!

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Acho interessante terem o lenço incorporado!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. São tão giras! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. São tão lindos, pena não serem um bocadinho mais baratos. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Mas que coisa mais fofa! Ia-me dado o badagaio com o preço xD

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Adoro,se fossem mais baratinhas não pensava duas vezes :P

    r: vou fazer uma publicação com fotografias mas em cabelos mais "rebeldes" é capaz de não funcionar ...

    ResponderEliminar
  7. Que lindas! Adorei. Mas são carotas :/

    r: Quanto à base, aconselho se não tiveres pele oleosa. Como é muito líquida acho que não vai resultar muito bem em peles oleosas.

    ResponderEliminar
  8. Ninguém passa despercebida com uns ténis assim!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar