9.3.18

Inspiração De Fim De Semana #9

Já que nos falta o sol, que não nos falte a inspiração!

Inspiração

Os dias continuam de muita chuva e frio q.b. e os outfits querem-se equilibrados neste desequilíbrio que, pelo menos eu, não estava nada habituada.

A fórmula que não dispenso é bom casaco + bom calçado e o resto vai-se vendo - até de t-shirt já andei!

Para este fim de semana a minha sugestão é um bom roupão e umas boas pantufas ahah um casaco de inverno mas com um ar bastante primaveril e umas galochas, calçado muito controverso mas que eu gosto bastante.

Um vestido de ganga parece-me o suficiente para as temperaturas que têm estado mas, caso venha mais frio, uns jeans e uma camisola básica também ficam bem.

A mala é essencial para mim em todos os outfits e estas mais pequenas têm sido a minha escolha, principalmente ao fim de semana!

O colar... o colar é puro amor!
Adoro peças assim delicadas 


Gostaram deste inspiração?


3 comentários:

  1. Gostei imenso desta inspiração! =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Amo esse tipo de colares, são tão fofos e ficam tão bem!
    Beijinhos ,

    Raquel
    <
    https://roseorchidaceae.blogspot.pt >

    ResponderEliminar
  3. Adorei as botas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar