30.3.18

Inspiração De Fim De Semana #11

A inspiração para este fim de semana é 2-em-1 e foi criada a pensar na Páscoa!

Inspiração

Só podia :)

Este é aquele fim de semana que toda a gente tem um almoço de família, visitas em casa... qualquer coisa para fazer e, eventualmente, muito trabalho e correrias pelo meio!

A pensar nisso criei duas sugestões de outfit - uma para mulher e outra para homem - para que esta inspiração pudesse ajudar o máximo de gente possível.

O mote?
Conforto, estilo e classe!


Sei que são conceitos muito relativos mas, para mim, as minhas sugestões cumprem-no - claro, ahah!
Com peças mais desportivas, um toque classy e um pouco de glam, acho que criei os conjuntos ideais para andar de casa em casa - o meu programa de Páscoa.

Independentemente do que tenha para fazer, não dispenso roupas especiais para dias especiais!

Também são assim?
Vão usar a minha inspiração ou pegar nas primeiras peças que vos aparecerem à frente no dia de Páscoa?



2 comentários:

  1. Gostei muito dos conjuntivos que crias-te, mas apaixonei-me pelo vestido!
    Sem duvida, que me vou inspirar na tua inspiração, ihihi
    Beijinhos, e Boa Páscoa

    https://call-me-pestana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Como não sou católica, não ligo ao dia de páscoa, mas a minha família sim. Por isso, faço sempre aquele esforçozinho para estar minimamente bem arranjada e admito que nunca recuso uma oportunidade para arranjar uns trapinhos novos :p Vamos lá ver como vai ser este ano!

    Mas adorei muito muito as tuas escolhas. Adoro os tons neutros com o pop of red das sapatilhas e da mala <3

    https://mywanderingdayss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar