26.3.18

My Super Sweet Morning #47

Bom dia!

Super

Vamos trocar de papéis?

Hoje não vos venho aconselhar o produto x, mostrar a roupa y ou levar-vos ao local z.
Hoje venho pedir-vos que sejam vocês a influenciar-me, com os vossos gostos e desejos!

Os meus desejos para 2018 estão muito bem encaminhados (e, na realidade, até já me sinto em falta para falar sobre eles, mas lá chegaremos...) e eu quero a vossa ajuda na concretização de mais um...

...que vídeos gostariam de ver no meu canal?


Yeaaah, é verdade, está tudo encaminhado para a criação do meu canal no Youtube, mas agora era mesmo importante para mim saber o que é que gostariam de ver por lá - afinal de contas, o blog será sempre o meu bebé e vocês os meus primeiros seguidores!

Enquanto ultimo os últimos pormenores, podem já subscrever aqui para serem os primeiros a ver tudo!

Super

Tenham uma manhã super sweet e, desde já, muito obrigada pela ajuda 

2 comentários:

  1. Podias fazer alguns vídeos mais pessoais, do género a falar dos teus gostos, do que te levou a criar este blogue, o que menos gostas neste mundo! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Bora lá embarcar nessa aventura!
    Acho que o teu primeiro Vídeo devia ser a tua autobiografia, onde falavas um pouco de ti, das tuas características, ideologias, objectivos,o que te fez criar um canal/blogue. Fica aqui a minha sugestão, e espero que este seja mais uma passo feliz e cheio de êxito na tua vida!

    ResponderEliminar