11.3.18

Coisas Que Podiam Habitar No Meu Armário #94

Sabem aquelas coisas que nos chamam sempre que entramos numa loja?

Coisas
Parfois | 6,99€

Estes brincos - e outros parecidos mas mais txanan que não consegui encontrar no site - são dessas tais coisas que chamam por mim sempre que entro na Parfois!

São giros, são trendy e são capazes de dar um up em qualquer outfit...

T-shirt+jeans+sapatilhas é aquela combinação base que me vem à cabeça quando vejo estes brincos lá!
[branco e ganga, por favor]

Das coisas pondero mesmo trazer para casa 

5 comentários:

  1. Eu acho estes brincos mega giros, o problema é que só consigo usar brincos “rentes” às orelhas... Ou pesam, ou prendem-se em tudo... ahahah sou muito prática.
    Beiiinho

    ResponderEliminar
  2. Percebo o porquê de chamarem a atenção, são tão giros. E adorei o facto de serem dourados + rosa, são bem fofinhos!

    Mariarita.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. O modelo é mesmo giro, mas não é uma coisa que use
    Beijinhos
    Novo post (Conjunto Novo) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. São tão fofos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Quando vi a imagem não me apaixonei. Mas quando li os jeans, t-shirt e sapatilhas com eles, pareceu-me top ;)

    ResponderEliminar