24.3.18

Mss Outfit #23 | "Repeat, Repeat" - A Fórmula Certa!

Lembram-se do último outfit que publiquei? Viciei nessa fórmula!

Outfit

Blazer + Sobretudo 

Outfit


Outfit

A roupa de inverno tende a parecer sempre igual e isso aborrece-me de morte!
Agora que estamos (teoricamente) na primavera e os dias, embora continuem frios, começam a crescer e a melhorar, começo a tentar fugir ao ar de inverno.

Outfit


Outfit

Ainda não arrumei definitivamente nenhuma peça, mas ando neste mood mais... misturado?
Sim, acho que é a palavra certa!

Se uso malhas grossas, dispenso o casacão.
Se visto uma saia, calço algo que me deixe os pés quentes todo o dia.
Se me apetece uma t-shirt, tenho de ter outras camadas mais aconchegantes.

Perceberam a ideia?


As camadas continuam, mas cada vez mais leves...
Outfit de meia estação? Sim, por favor!

Ah, e mais um truque... peças escondidas!
Aqui tenho uma, alguém consegue encontrar?

Outfit


Outfit

Jeans | Tiffosi
Top | Mango
Blazer | Bershka
Sobretudo e Clutch | Rosegal
Sapatos | Zara

Fotografia | Nadine Oliveira

Para os mais atentos... sim, o cenário é o mesmo ;)

Outfit

Gostaram mais deste outfit ou do outro com a mesma fórmula?

4 comentários:

  1. Acho que gostei mais deste!! Gosto tanto desses sapatos *-*

    Blog: http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que linda, gostei bastante do conjunto
    Beijinhos
    Novo post (Tag As Minhas Unhas) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei mais deste! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar