19.3.18

7 Coisas Para Homens | Para Sete Dias #10

Como é Dia do Pai - parabéns a todos os pais - e este blog também é para homens, trago-vos 7 coisas para homens!

Coisas

Entre roupa e acessórios, são 7 coisas que todos os pais e os homens em geral vão adorar...

...homens desse lado, estou certa?

Umas coisas mais desportivas, outras mais casuais, em cores neutras e consensuais, acho que estas sugestões são capazes de agradar a qualquer um.

Esta não é bem a minha praia, mas acho que não me saí mal: uma parka, um blazer, uns jeans, uns sapatos, uma camisa, um cinto e umas meias, ou seja, um kit completo e versátil!

Pensando bem, isto é a praia de alguma mulher, ahah?
Acho tão difícil arranjar coisas para originais para homens e, ao mesmo tempo, fugir dos clichés e da eterna repetição na hora de oferecer prendas...



Gostaram das minhas sugestões?
Consideravam usar / oferecer alguma destas coisas?


2 comentários: