15.2.18

Mss Review #16 - Um Produto "Tudo De Bom"!


Quando um produto se intitula de "Tudo de Bom" é obrigatório fazer review!


review

"Brilhar. Se sentir poderosa
A Pureza da Água. Encantar.
Se sentir protegida.
É tudo de bom"

review

Verdade, isto é "Tudo de Bom"!


review


Este produto pode ser utilizado de 4 maneiras:

Pré-Champô - Aplicar no cabelo ainda seco, enluvando os fios, e deixar agir no mínimo durante 3 minutos. Enxaguar. Lavar e condicionar com o Champô e Condicionador Novex da sua preferência.
Acção Condicionante - Depois de lavar o cabelo com o Champô Novex da sua preferência, coloque um pouco  na palma da mão e passe em toda a extensão dos fios, enluvando as mechas cuidadosamente. Enxaguar e finalizar como de costume.
Acção Ultraprofunda - Aplicar nos cabelos lavados e levemente enxutos. Enluve os fios e deixe agir durante 15 minutos. Enxaguar bem e finalizar como de costume.
Creme de Pentear / Leave In - Com os cabelos húmidos ou secos, aplicar no cabelo, mecha a mecha, desde o comprimento até às pontas. Finalizar como de costume.

Tenho uma confissão a fazer: eu nunca tinha usado um pré-champô porque simplesmente me parecia idiota pôr um produto no cabelo para o tirar de seguida. Quando o "Tudo de Bom" me chegou às mãos decidi experimentá-lo das 4 maneiras, pois só assim poderia fazer uma review completa sobre o produto.

Alguém adivinha qual é a minha maneira preferida de o usar?
Exacto, pré-champô!


Logo após a primeira utilização, notei o cabelo (principalmente as pontas) muito mais brilhante e hidratadas.
Como condicionador é muito bom!
Como máscara, é óptimo, mas 15 minutos é muito, para mim, no dia-a-dia... Para um dia de spa at home é perfeito!
Como creme de pentear deixa um cheirinho maravilhoso, mas é preciso dosear bem o produto - e as dificuldades que tenho nisso? - ou o cabelo fica pesado.
Como pré-champô é, tal como promete, o meu novo bff!

review

O "Tudo de Bom" é um produto da Novex, à venda na Embelleze Portugal [colaboração]. Podem ver toda a gama aqui e ver a review de outros produtos aqui!

3 comentários: