23.11.18

20+ Calendário Do Advento - Já Tens O Teu?

O countdown para o Natal está quase a começar e nada melhor do que o fazermos com um Calendário do Advento!

Calendário

Desde que me lembro de ser gente que, todos os anos, tenho um daqueles calendários de chocolate.
Este ano estou a pensar juntar a esse um calendário de beleza e maquilhagem - adoro o conceito, adoro experimentar novos produtos, por isso tem tudo para correr bem!

Para além disso, normalmente o calendário tem um valor bastante inferior àquele que pagaríamos se comprássemos os mesmos produtos separadamente e o fator surpresa é, para mim, um mega ponto extra.

O problema? É tanta a oferta que não sei o que escolher...




Look Fantastic


Calendário
Custa 94,95€, mas os seus produtos estão avaliados em mais de 300€.
Traz 25 produtos, desde skincare, produtos de cabelo, cosméticos, acessórios e ainda produtos exclusivos.
A embalagem, com tons vermelhos e dourados, é linda e super natalícia!


L'Occitane




Calendário

A L'Occitane criou dois caléndários para este Natal: o Calendário dos Sonhos e o Calendário das Constelações. O primeiro custa 49€ e traz produtos no valor de 83,50€ e o segundo custa 99€ e os seus produtos custam 107,50€.
Estes calendários nascem da colaboração entre a marca e a Castelbajac Paris e, só pela embalagem, já valem a pena!


Essence


Calendário
Neste Natal, a Essence traz-nos produtos de olhos, lábios, rosto e unhas, numa embalagem que nos remete para um cenário 100% winterland. Custa 29,99€ e é A escolha para os amantes do frio e da neve.


Sephora


Calendário
24 surpresas de beleza vindas diretamente de um castelo encantado - Once Upon a Castle!
Inclui produtos de banho, cuidados de pele, maquilhagem e acessórios da Coleção Sephora e custa 42€.


Makeup Revolution


Calendário
Só maquilhagem - acho que se perder a cabeça vai ser com um destes!
Custa 34,95€ e confessem: não é um sonho fazer a contagem decrescente até ao Natal com produtos e acessórios de maquilhagem? Para além disso a embalagem, em rosa e rose gold, é super bonita e feminina. BÓNUS - é cruelty free!


Douglas


Calendário
A Douglas tem opções para todos os gostos. Os preços vão dos 19,95€ aos 39,95€ e têm calendários com maquilhagem, skincare e ainda uma versão deluxe.
Para além disso as caixas são tãooooo giras!


Jo Malone



Calendário
É lindo, é muito elogiado - dizem que tem as melhores velas e fragâncias - mas... custa 350€! Diz quem sabe que vale a pena e eu não duvido, mas também não posso confirmar. Conhecem os cheiros da marca?


The Body Shop


Calendário

Como habitual, a The Body Shop traz-nos 3 versões - uma a 50€, outra a 80€ e uma terceira a 140€ - todas com produtos para todos os dias da contagem até ao Natal! As embalagens são amorosas e os produtos muito variados.


Clarins



Calendário
Este calendário inclui apenas 12 produtos o que, para mim, é um ponto mega negativo! O que é isto de fazer uma contagem decrescente de dois em dois dias?!?
No entanto nem tudo é mau - a Clarins tem uma versão com produtos masculinos, coisa que ainda não é assim tão vista.


Nivea


Calendário
Quem não conhece a famosa latinha azul?
Este Natal podem ter um calendário com ela e muitos mais produtos da marca - 24 ao todo. Custa 35€ e está disponível em hipermercados.


Maybelline


Calendário
O calendário da Maybelline só traz produtos full size - mais especificamente 12 (again!) e custa 40,45€.


Rituals


Calendário

The Rituals of Advent tem duas versões - uma custa 59,50€ e a outra 89€ - ambas trazem 24 produtos e, como diz a marca, é capaz de substituir uma verdadeira árvore de Natal - super gira, não é?


Dyptique


Calendário

Mais um luxuoso calendário, por 350€. Traz 25 dos mais emblemáticos produtos da marca, entre velas, fragâncias e cuidados de corpo.


NYX




Calendário

Mais um calendário recheado de maquilhagem - como de resto se esperava da NYX.
São 24 produtos de edição limitada por 60€. O problema? O mesmo de todas as edições limitadas - tenho medo de gostar demasiado e não voltar a encontrar...


Lancôme


Calendário
Perfumes, cremes, maquilhagem e mais, dentro de uma embalagem cor-de-rosa, pouco natalícia mas muito feminina!
Custa 108€ e, embora não seja dos mais baratos, parece valer bem a pena.


Lush



Calendário
Adorava experimentar todos os produtos que vêm neste calendário, mas é mais um com apenas 12 produtos.
Se não se importarem de contar os dias de dois em dois (ou começarem mais tarde) e gostarem de preparar o vosso spa em casa acho que este o o vosso calendário. Custa 105,95€ e traz as icónicas bombas de banho, entre outros produtos também conhecidos da marca.


Catrice



Calendário

Este calendário custa 39,95 e todos os 25 produtos são full-size - parece-me uma ótima opção.
Para além disso ainda traz autocolantes para personalizar a embalagem, ou seja, não vai haver dois iguais!


Net-a-Porter



O calendário da Net-a-Porter (no início do post) é, para mim, dos mais giros!
Maquilhagem, cuidados capilares e cuidados de corpo - os melhores, segundo os próprios - são as estrelas deste countdown e, se decidisse perder a cabeça assim a uma grande escala - custa 176€ - era por este.


Asos



Calendário
Nesta opção vão encontrar alguns dos queridinhos que toda a gente - culpa dos influencers - quer: bálsamo Carmex, o bronzer Hoola da Benefit... Digam lá se não vos enchia as medidas?
Parece-me bastante variado e pode ser vosso por 76,99€.


Galénic


Calendário
São apenas 11 produtos, todos da mesma marca e custa 99€.
A mim não me convence, mas parece-me uma boa opção para quem quiser uma opção mais focada na skincare.


MAC


Calendário

Muita maquilhagem e alguns acessórios, num total de 24 produtos por 143,95€.
Mais um de sonho... mas está esgotado (pelo menos onde vi)! De qualquer maneira achei que valia a pena partilhar, pode ser que ainda existam alguns perdidos em loja ou em algum site que me tenha escapado.


Nars


Calendário
Adoro a embalagem e adoro o que espreitei do recheio - são 24 produtos da Nars, entre maquilhagem e acessórios.
Custa 195€ e é um dos que mais gosto nesta lista!


Biotherm


Calendário
O calendário da Biotherm junta os seus mais icónicos produtos na versão travel size para que possamos conhecer um pouco de tudo. A embalagem é bem simples mas muito bonita e elegante.
Custa 68,60€ e traz 24 produtos.


Charlotte Tilbury


Calendário
Mais um calendário com apenas 12 produtos, buuuuh!
O bom: alguns são full size e a embalagem, embora na foto não consiga perceber muito bem o efeito real que tem, parece muito gira, com aquele toque de glitter tão adequado para a época.
Custa 185€ e traz produtos no valor de 252€.


Nuxe


Calendário

O calendário da Nuxe custa 67,95€ e eu, que ando há que tempos para experimentar o Huile Prodigieuse, tenho vontade de o ter só para deitar as mãos nesse frasquinho!


Susanne Kaufmann


Calendário
Têm de ler a descrição no Net-A-Porter - eu pelo menos senti-me como se já estivesse a experimentar tudo!
Inclui todos os essenciais para preparar um spa em casa e cuidar de nós, da cabeça aos pés, por 200€.

Costumam comprar um Calendário do Advento? Já tiveram algum deste género? Contem-me tudo!

&#38

8 comentários:

  1. sou mais tradicional e costumo comprar calendarios de advento daqueles com chocolates. este ano comprei um da lindt!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook.

    ResponderEliminar
  2. Nossa é um pouco mesmo confuso com tantos nem sei qual gostava de ter
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. ADOREI! fantastico post e muito criativo e fácil de ler! Eu sou mais de calendários de chocolates mas estes abriram -me o apetite
    Deb
    www.nominal-nomad.com

    ResponderEliminar
  4. Quero todos!!! Se comprares algum era giro dares a opinião se valia a pena ou não :)

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro esse tipo de conceito de calendários para as girls :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. O difícil é escolher! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Já escolhi o meu e já encomendei... agora só estou com medo que não chegue até dia 1!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar