12.11.18

Coisas Que Podiam Habitar No Meu Armário #120

Calças são, para mim, das coisas mais difíceis de comprar!
Coisas
Bimba y Lola | 150€

O problema: ou servem-me nas pernas - e caiem-me de uma maneira que não há cinto que resolva - ou servem-me na cintura - e, ou são skinny e até disfarçam o caso, ou ficam-me pateticamente apertadas nos gémeos.

Nunca experimentei calças da Bimba y Lola, mas pela foto parecem-em fortes candidatas a habitar no meu armário.
O preço não é dos mais simpáticos, mas o meu desespero é enorme! Há quem, mesmo que não queira, tenha, por exemplo, de investir em bons soutiens... Eu preciso de investir em boas calças asap!

Algumas sugestões?
Preciso destas coisas - que é como quem diz calças que me sirvam - no meu armário!

 
&

5 comentários:

  1. Essas são giras, apesar de caras! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Sofro do mesmo mal mas depois também odeio vestidos curtos, pelo menos no verão que no tempo frio ainda disfarço as pernas com collants! Gosto dessas! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. São lindas que se fartam, mas 150€ por umas calças nunca na vida :).

    ResponderEliminar
  4. Tenho exactamente o mesmo problema! Ou estão largas nos joelhos, ou justas demais... Tudo é um drama!

    Amo esse tipo de calças porque são super confortáveis e conseguem ter um ar muito mais profissional que as típicas calças pretas/de ganga. Conselho: arranjas IMENSAS calças desse género na Primark ;)

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar