21.11.19

Coisas Que Podiam Habitar No Meu Armário #152

Coisas perfeitas para este frio que se tem sentido...

Coisas
Bimba y Lola | 265€

Esta imagem não mostra todo o potencial deste casaco, é bem mais giro do que parece aqui, acreditem.
Ah, e não é uma peça barata mas até dia 28 de novembro está com 50% de desconto - perfeito para quem quiser começar a comprar-me prendas, ahah!

Gostam?


Eu tive uma fase que detestava tudo o que era parkas, camisolões e afins - roupas muito volumosas no geral - mas agora acho super cozy e confesso que até gosto mais deste tempo frio por saber que me vou poder vestir assim.

Coisas giras e que eu ia usar até à exaustão!
 
&

4 comentários:

  1. É giro, mas cruzes o preço é uma loucura!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Não faz o meu género mas confesso que achei bem giro!

    ResponderEliminar
  3. É giro, apesar do preço :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar