15.11.19

Looks 2 Em 1: Semana E Fim-de-Semana #3

Os looks de hoje têm em comum um pequeno - mas muito marcante - acessório: a mala.


Looks

O modelo é até clássico, mas o que me saltou à vista foram as cores.
Adorei a combinação mas sei que não é fácil conjugar e a juntar a isso temos o preço que faz pensar se o uso vai compensar o investimento... Eu pelo menos gosto sempre de relacionar o custo com as utilizações!

Assim surgiram estes dois looks: um pensado para os dias da semana (e de trabalho) e outro para um fim-de-semana, ambos numa onda mais descontraída.


Qual o vosso preferido?
Confesso que hoje tenho um... Embora adore os dois looks - claro! - o da esquerda é muito a minha cara!
 
&

3 comentários:

  1. Que looks giros!
    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Eu também gosto mais do da esquerda :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei adorei :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar