10.7.20

A Primeira Grande Saída

Depois de muito tempo cingida às saídas essenciais e, mais recentemente, a algumas idas a esplanadas e à praia, decidi ter um dia completamente diferente e aventurar-me em espaços fechados.


A minha primeira grande saída desde o início da quarentena foi ao shopping. Fui de pé atrás a achar que me ia arrepender e que ia ser uma péssima experiência, que o medo e a paranóia iam ser a minha companhia e que nos próximos tempos não ia querer ouvir falar de espaços fechados. Claro que tinha vontade de ir ou não o faria, mas a verdade era esta...

O resultado? Um dia muito bem passado!


Vi imenso cuidado em tudo, da limpeza à organização da circulação, e nunca me senti mal ou desconfortável, muito pelo contrário. Aliás, acho que algumas destas medidas do novo normal poderiam perfeitamente ser adotadas no regresso ao velho normal.
Filas só para entrar nas lojas, tudo bastante limpo, desinfetante em todos os cantos e quase toda a gente a usar máscara corretamente!


Se a mensagem na minha t-shirt ajudou a manter as pessoas afastadas não sei, ahah, mas que a minha primeira grande saída de casa correu bem, isso sim!

3 comentários:

  1. Olá, ainda bem que correu bem, a minha primeira saida foi para ir trabalhar e também no inicio tive algum receio mas passou :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, a minha primeira saida foi para trabalhar e admito que também senti algum receio mas correu tudo bem :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que correu tudo bem! Acredito, tal como tu, que muitas das medidas adotadas em tempo de epidemia também devem ser cumpridas quando tudo voltar ao normal! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar