20.7.20

Coisas Que Podiam Habitar No Meu Armário #155

Sei que é o primeiro Coisas que partilho este ano, mas a verdade é que me já me desgracei mais do que quando saio de casa.

Demasiado tempo livre?


Adina's Jewels | 52€

Não sei... Mas a verdade é que para peças como este colar maravilhoso e há sempre espaço, tanto no armário como no coração!

Conheci a Adina's Jewels há pouco tempo e adorei imediatamente a marca. Tem acessórios para todos os gostos, ocasiões e carteiras e sou quase capaz de apostar que é impossível não encontrarem algo pelo qual fiquem a suspirar. Aliás, no meu caso não é algo, é imensa coisa, ahah!

Gostaram da minha escolha?

Até dia 27 de julho têm 20% de desconto em todo o site com o código SUPERSWEET.


Vão aproveitar?
Se sim, partilhem as vossas escolhas comigo, quero ver tudo!

1 comentário: