28.7.20

Esta Noite Durmo Aqui #2

Aqui nunca dormi, mas há muito que tenho curiosidade em conhecer este hotel.


O H2otel Congress & Medical SPA fica em Unhais da Serra e parece-me o local ideal para qualquer altura do ano! Se por um lado adorava passar lá uns dias nesta altura mais quente e aproveitar para apanhar uns banhos de sol, por outro acho que deve ser um local maravilhoso no inverno, com aquela piscina meia interior meia exterior e com a Serra da Estrela como pano de fundo.


Como o nome do hotel indica, um dos seus principais focos é o SPA. Para além dos serviços habituais também oferece tratamentos termais e clínicos, o que torna este hotel um local bastante diferenciador.

Convencidos?


Eu estou, já há muito tempo, e depois de tanto tempo em casa estou ainda mais!

Já conheciam o H2otel? Ficaram curiosos?

Imagens retiradas do site do hotel.
Links afiliados - ao reservar através deles está a ajudar o blog!

2 comentários:

  1. Que hotel incrível! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. É possível utilizar só o spa sem ficar alojado, a um preço acessível.

    ResponderEliminar