3.8.20

Coisas Que Me Enervam #10

Hoje em versão especial, com um "Coisas que me Enervam" em mim própria!


Se calhar nunca repararam nisto (acho difícil) e agora não vão conseguir não reparar, mas a quantidade de vezes que digo "pronto" nos vídeos enerva até um santo.

"Ah, então porque é que dizes tantas vezes?"

Obviamente, porque não consigo evitar! É daqueles tiques de linguagem que nunca tinha reparado até começar a gravar vídeos. Aliás, acho que no dia-a-dia nem repito assim tanto, mas de cada vez que me ponho a editar um vídeo ouço-me a dizer "pronto" aproximadamente 792 vezes por minuto.

Já tinham reparado ou acabei de me denunciar?


São mesmo demasiadas vezes... Sugiro até que se transforme isto num jogo: por cada vez que disser "pronto" numa versão saudável podem fazer um burpee, em versão festa podem beber, ahah!

Sejam sinceros - é da minha cabeça ou também já tinham notado?

Sem comentários:

Enviar um comentário