17.8.20

Coisas Que Podiam Habitar No Meu Armário #156

Uma destas coisas raramente ia ver o armário, mas podia viver alegremente nas minhas malas!
memobottle | 26€

Já conhecia estas garrafas há anos, mas confesso que me esqueci da marca e acabei por ficar com elas apenas no pensamento...
Recentemente dei novamente de caras com elas e não podia ter ficado mais feliz, pois para além de agora poder finalmente ter uma, tenho ainda um código de desconto para vocês!

Até dia 24 de agosto utilizem o código MEMOSWEET1 e aproveitem os 10% de desconto em todo o site.


As memobottle são garrafas do tamanho de folhas de papel e bastante finas, ideais para transportar no dia-a-dia - esta, por exemplo, é do tamanho da minha agenda. Para mim, que nunca saio de casa sem água, vai-me dar imenso jeito quando finalmente retomar o trabalho presencial!

Também vos parece útil?


A mim muito!
Agora só me falta mesmo escolher o tamanho mais adequado e acho que, em breve, terei finalmente a minha memobottle.

Links afiliados - ao comprar através deles está a ajudar o blog!

1 comentário: