6.8.20

Desmaquilhar Os Olhos Não Tem De Ser Mau!

Quem nunca sofreu a desmaquilhar os olhos que atire a primeira pedra...


Ninguém, certo?


Os meus olhos são bastante sensíveis e a primeira coisa que tenho em conta na hora de escolher um novo produto que se aproxime desta zona é o conforto ocular que ele me dá. Claro que nisto já acabei a ter de reinventar muitos cosméticos para evitar desperdiçá-los, mas no meio destas experiências não resisto a partilhar sempre que arranjo um novo queridinho.

Mais alguém que também sofra com isto?


A review de hoje é sobre o desmaquilhante de olhos HydraCalm Novage, da Oriflame. A sua textura em gel dá uma sensação de frescura enorme e zero incómodo ou comichão. Para além disso - e muito importante também, claro! - é um produto suave mas muito eficaz, que retira toda a maquilhagem, mesmo à prova de água, sem necessidade de esfregar demasiado, outra coisa que detesto e que me deixa o contorno dos olhos bastante irritado.

Para o utilizar, aplico um pump (ou até um pouco menos) num disco de algodão e esfrego gentilmente ambos os olhos. Como no dia-a-dia uso pouca maquilhagem é o suficiente, mas mesmo noutros dias nunca uso mais de dois discos, pelo que uma embalagem acaba por durar imenso.

Por uma questão de praticidade, já experimentei utilizar este desmaquilhante em todo o rosto mas não gostei. A textura em gel fica difícil de espalhar e acaba por não render. Por outro lado, também é dos melhores produtos para retirar batons, principalmente aqueles mate que parecem resistentes a tudo!

Já conheciam este produto?
Vão experimentar?

Sem comentários:

Enviar um comentário