24.2.16

Dias 9, 10 e 11

No 9º dia o passeio foi até Sagres. Vento, vento, VENTO! Pronto já está.
Nãoooo, Sagres é muito mais do que o vento que faz sentir ;)
Almoçámos no Batedor. Começámos por uns perceves que adoro e My Super Sweet Sister ainda mais. Eram bons, mas foram servidos ligeiramente quentes e eu prefiro-os frios. Depois escolhi uma pizza tão, mas tão bem recheada - e boa! - que metade teria dado perfeitamente para mim. O atendimento era bom (sim, comento sempre o atendimento, para mim é das coisas mais importantes). Deram uns mini papagaios de papel à M por se portar bem mas ela... devolveu no fim! Para os próximos, digo eu...



À tarde fomos até ao Farol de S. Vicente: vale taaanto a pena! Até o frio e vento que passámos conseguimos esquecer (ignorar, vá!). Momento de cultura geral: sabem que este farol - a sua óptica - é a maior da Europa e uma das maiores do mundo?



À noite... sushiiiiiii! Enquanto a minha irmã passou os dias a pedir para ir ao McDonalds eu fiz o mesmo para o sushi, já que com ela andava a resultar...
Então e quem foi jantar sushi: uma sushilover (eu, óbvio), uma criança, uma pessoa que tinha comido sushi uma ou duas vezes e que lhe chegava bem para uns bons anos e um estreante. Estreante esse que se tornou nos primeiros 5 minutos num sushihater. Teve piada mas não tem, que se assim não fosse eu teria muitas mais oportunidades para comer sushi, mas proooonto.
Que posso mais eu dizer? O restaurante era o Oishi, bem localizado e bastante em conta tendo em conta o local, a comida e o regime (buffet).


No dia seguinte mais uma experiência - acho mesmo que o único sítio onde repetimos refeições foi o Zmar - restaurante O David. Atendimento super simpático e atencioso, comida boa e internet a funcionar perfeitamente! Nem vos digo os pacotes extra de internet que tive de pagar neste mês...

Para jantar... McDonalds! Blhec, blhec, blhec, não aguentava mais... E eu adoro o McDonalds, por muitos cuidados que tenha com a minha alimentação acho que nunca vou ser daquelas pessoas que o abomino, mas não dava mesmo mais!


No 11º e último dia - todos comigo BUAAAAAH - saímos cedo e parámos para almoçar em Almeirim. Adorava dizer-vos onde mas não me lembro, sei que era num dos restaurantes à volta da Praça de Touros. Comi um arroz de touro muito bom, mas vi umas espetadas de carne na mesa ao meu lado que ainda me babo só de pensar!



O resto foi viagem até casa. Espero que tenham gostado de todos estes relatos e que vos sejam úteis numas próximas férias!


E pronto, a menos de um mês das próximas férias dou esta tarefa por encerrada. Alguém adivinha o próximo destino?


1 comentário:

  1. Num dia de chuva e eu deparo-me com estas descrições... Só me apetece chorar à espera do verão. Beijinhos <3 PS - Eu sei o próximo destino, mas não digo ;)

    ResponderEliminar