18.2.16

S.O.S Problemas em casa!

Não, não me venho queixar de problemas em casa. Desta vez...

Há uns tempos tive um problema com um arroz que tinha por casa.
Por favor, sei que isto não interessa a ninguém mas não parem já de ler! xD

O arroz sabia-me mal, de uma maneira que não conseguia mesmo comer. Primeiro achei que era por ter estado a limpar a cozinha nesse dia com um produto forte. Mas isto continuou e esta explicação já não me parecia muito válida...
Depois encontrei umas pintas pretas em alguns grãos, achei que era por a embalagem estar aberta há muitos meses e deduzi que fosse mofo, até pelo cheiro e sabor. Fáaacil, foi logo para o lixo e não pensei mais nisso. Noutra situação não pensaria isto, mas a dita embalagem tinha ficado meses esquecida no fundo do armário.
Mas agora voltou a acontecer, não numa mas em DUAS embalagens quase cheias e acabadas de abrir de arroz! Detesto pôr comida fora e assim ainda pior...

Já aconteceu a alguém? Sabem o que fazer?
Sim, eu sei... Isto é apenas um sinal do universo para eu cortar nos hidratos de carbono, mas não consigooooooo! xD

5 comentários:

  1. A tua despensa é húmida? Os teus colegas de casa andarão a contaminar-te a comida? Será uma organização do universo contra ti?

    ResponderEliminar
  2. ahaha, já me fizeste rir!
    Com arroz nunca me aconteceu, mas já nos aconteceu com alho. Durante meses, todos o alho que compravamos (em diferentes sítios) sabia super mal e ia diretamente para o lixo :/ Depois passou xD

    ResponderEliminar
  3. Talvez tenhas começado a enjoar de arroz, não sei... mas pode perfeitamente acontecer. Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Estranho, nunca me aconteceu. Tenta colocar o arroz em locais secos, pode ser da humidade.

    ResponderEliminar
  5. Aahhahahah! Nunca me aconteceu nada parecido,nem nunca ouvi falar... mas sim, pode ser o Universo a conspirar para deixares os hidratos de lado ! xD

    ResponderEliminar