26.2.16

My Super Sweet Review #6

Hoje venho falar-vos de um companheiro de todos os dias, o meu super e improvável desmaquilhante, o produto queridinho de todos (todas?) ultimamente, a minha super-hiper-mega fantástica ÁGUA MICELAR!

Ah e tal, tanta coisa por causa disso?

Sim, por causa disso mesmo. Sabem porquê?
Porque decidi experimentar uma água micelar para bebé - a da Corine de Farme - e é a melhor coisa que já usei para me desmaquilhar - e eu gosto sempre de inventar novas coisas para a minha rotina.



Uso normalmente dois discos de algodão com o produto para ficar com a pele perfeitamente limpa, três se tiver maquilhagem mais carregada.

O melhor - para além do preço, que não chega a 5€ por uma embalagem de 500ml - é o facto de não me irritar os olhos. Os meus são muito sensíveis (um oftalmologista mandou-me lavá-los com champô de bebé e nunca os maquilhar - ninguém merece! - entre outras coisas chatas) e com esta água micelar limpo-os todos os dias e sem nenhuma irritação, mesmo quando tenho de retirar produtos à prova de água.

Aconselho tanto mas tanto. Da próxima vez que acabar o vosso desmaquilhante experimentem e contem-me tudo ;)

11 comentários:

  1. Eu sou suspeita, mas eu adoro os produtos para bebés! Desde cremes, gel e banho, champô , aqueles oleos para se por depois do banho, acho que só não uso alguns perfumes porque não duram muito tempo e são muito suaves e eu adoro perfumes intensos!
    Até costumo andar com aqueles pacotinhos pequeninos de toalhitas na carteira!

    Boa dica ;)

    Kiss Kiss :D

    ResponderEliminar
  2. Nunca utilizei essa água micelar, mas fiquei super curiosa com a teu review!.
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quero experimentar água micelar mas ainda ando a ver as marcas, tenho sempre a maquilhagem muito carregada por causa do meu trabalho, pode ser que esta seja boa! :)

    Http://filipa-goncalves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raramente abuso da maquilhagem, mas mesmo assim acredito que este possa ser bom para ti :)

      Eliminar
  4. Também tenho os olhos sensiveis e desconhecia este produto, quando a minha água micelar acabar , experimento esta!

    beijinho

    Telmíssima

    ResponderEliminar
  5. Já é a segunda review que lhe faço por ser um produto que uso há ano quase sem interregnos :D
    Experimenta e depois diz alguma coisa :D

    Já li imensas boas considerações sobre essa água micelar!!! Serve somente de desmaquilhante ou, por ser de bebe, também hidrata bem? :P

    NEW DIY POST | Wall Inspired by Tumblr
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não acredito no poder de hidratação de uma simples água - ainda que micelar. Tento sempre aplicar um creme de noite, mas só com a água não fica seca (pelo menos superficialmente)...

      Eliminar
  6. Até fiquei com vontade de experimentar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar