23.11.16

A Vida Em Cracóvia | Ginásio

A minha experiência em Cracóvia permite-me falar de assuntos que numa viagem normal não é possível. Vão ser mais de 4 meses aqui e, se por um lado, isto está a passar a correr, por outra lado é muito tempo - eu vivo aqui!

Assim, na minha condição de emigrante temporária, vou falar de pequenos assuntos que um dia vos poderão ajudar se vierem cá parar.

Vou começar pelo ginásio. Para mim estava fora de questão não andar num, já me bastava a pausa que fiz no verão e andava meeesmo a precisar. Na verdade, não só arranjei como é dos sítios onde passo mais tempo - foi bem escolhido, portanto :)

Depois de andar sempre atenta aos ginásios na rua - imaginava as cadeias mais conhecidas como sendo proibitivas para mim - mas sem ver nenhum que me chamasse a atenção acabei por visitar dois com o tal ar caro e... não eram! Acabei por escolher o Jatomi por considerar o espaço mais agradável, estar bem localizado para mim e por ter as aulas Les Mills que eu adoro e que em Portugal não consigo ter.

Não são tudo rosas: devia ter duas supostas sessões com pt e uma massagem grátis e ainda não as vi. Para além disso, não noto tanta atenção como notava em Portugal por parte dos instrutores que andam pelo ginásio, não sei se por ser estrangeira ou se são mesmo assim, mas acho que um pouco mais de atenção e preocupação não ficava mal.

Não é o caso do ginásio que frequento, mas há outros da cadeia que têm piscina e ainda alguns que estão abertos 24 horas.
Mesmo com aquele pequeno senão eu aconselho! E se quiserem ir espreitando é só adicionar aqui :)
 
&

3 comentários:

  1. Realmente aqui em Portugal os pts estão sempre lá para nos acompanhar e nos ajudar. Afinal se fizermos algum exercicio mal, não estamos a tirar o melhor proveito.
    Beijinho

    Novo post: Wishlist - Trendsgal

    ResponderEliminar
  2. Eish! Ginásio aberto 24 horas... acho que era o meu sonho!


    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  3. Não deve ser nada fácil estar num país diferente e conseguir tudo o que consegues fazer.
    És uma lutadora, figo-te desde já.
    Beijinho

    ResponderEliminar