24.8.18

Narcos | Uma Série (Quase) Documental! - Must-Watch #3

Narcos foi daquelas séries que comecei a ver muito reticente e, em menos de nada, já era das preferidas!

Narcos

Esta série relata a história dos cartéis de droga colombianos e começa logo pelo mais mítico - o de Pablo Escobar.

Confesso que quando comecei a ver pensava que toda a série seria sobre ele, mas na 3ª temporada muda o cartel protagonista.
Eu fiquei completamente #TeamEscobar, pela primeira vez gostei dos maus da fita e senti até pena do seu destino... era uma personagem cruel mas estranhamente empática e absolutamente genial! Embora esta não seja uma série documental e, portanto, pairar sempre a dúvida sobre a veracidade do que estamos a assistir, eu gostei muito.

Narcos


Aconselho a todos os que gostem de ação, drama e aventura, algum sangue e uma grande história!


Já viram Narcos? Vão continuar a assistir ou para vocês acabou quando Pablo Escobar saiu de cena?
 
&

4 comentários:

  1. Vou a meio da última temporada e também sempre fui #teamescobar... Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca vi! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Começámos a ver e nem sabemos bem porque parámos... Na verdade o actor parecesse muito com o meu pai que já faleceu... É estranho! _ Telma.

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o teu blog mas já estou a seguir ;)

    https://the-choice-26.blogspot.com/

    ResponderEliminar