2.8.18

Coisas Que Podiam Habitar No Meu Armário #108

Há uns dias queixaram-se que só tenho partilhado coisas caras mas esta é uma rubrica de inspiração!

Coisas
Jacquemus | 175€

Sim, começou por ser uma rubrica onde apenas partilhava desejos muito concretos (aquela camisola, aquelas sapatilhas, tudo coisas que poderia comprar se quisesse)... E não é que tenha deixado de ser - até porque só partilho coisas de que realmente gosto - mas ultimamente tem sido mais um espaço de partilha de objetos de desejo, alguns inalcançáveis (para mim) mas todos com um propósito: o de inspirar (e não de incitar a compra)!

Le chapeau Santon é um modelo clássico (inspirado no traje de Provença), mas eu imagino-o tão bem num outfit moderno e minimal!


Coisas simples e intemporais mas ao mesmo tempo marcantes, as minhas preferidas para manter um armário sempre atual e sem necessidade de grandes renovações, mas nada aborrecido!
 
&

2 comentários:

  1. É esquisito, pelo facto de me parecer extremamente baixo para que possa ser "enfiado" na cabeça... Tirando isso, é muito giro ;)

    ResponderEliminar
  2. adoro... da sem duvida outro ar a fotografia... prk para usar no dia a dia esquece la isso...

    beijinhos

    ResponderEliminar