13.8.18

Tag | Sunshine Blogger Award

A Rute, do Where I Belong, nomeou-me para a tag Sunshine Blogger Award e (finalmente) cá está ela!

Tag

Obrigada pela nomeação, adoro tag's!


1. Tens ou tiveste animais de estimação? Conta-nos mais sobre eles...
Neste momento tenho duas cadelas: a Indy (uma Weimaraner) e a Pintas (uma rafeira). Já têm 10 anos, mas lembro-me como se fosse hoje da chegada de cada uma lá a casa!

2. Se fosses um animal, qual serias? Porquê?
Uma lontra ou uma preguiça, ahah. Nunca pensei nisso, não associo personalidades a animais...

3. Não podes morrer sem...
...sentir que fiz tudo o que podia e aproveitei a vida da melhor maneira. Não quero acabar a minha vida a pensar que podia ter feito aquilo e não fiz.

4. Qual a peça de roupa mais cara que tens?
Provavelmente o traje académico... Tirando isso devem ser sapatilhas, em roupa não me costumo exceder...

5. 3 guilty pleasures
Ver séries antes de dormir, estar deitada na praia sem fazer nada, só a sentir o sol a queimar a pele e comer muitos doces (mas só de vez em quando!).

6. O que mais gostas da minha cidade/vila/aldeia?
[a pergunta está assim, mas suponho que seja da minha e não na de quem perguntou :P]
Gosto que seja perto do mar - adoro praia! - e que esteja perto de "tudo"!

7. Um conselho para o teu Eu no passado
Tem calma, tudo se faz.

8. Qual é o teu limite máximo de horas sem dormir?
Acho que o recorde foi à volta de 60 horas... na altura em que não me dava o sono à meia-noite e tinha muito trabalho para fazer!

9. Quem teve o maior impacto na tua vida?
A minha mãe 

10. Conta a tua maior aventura.
Fazer Erasmus DUAS vezes! Foram ótimas experiências que no final de tudo tiveram (muito) mais de bom do que de mau, mas quando passava por algo mau só pensava "ninguém te obrigou, para que é que vieste?". Claro que eram pensamentos no calor dos momentos ou não teria repetido a dose, mas às vezes arrependia-me por momentos...

11. Conta-nos como eras enquanto criança
Era bastante sossegada - se me dessem comida e desenhos animados eu não chateava ninguém! Com a família tinha as minhas birras, mas na escola era exemplar - sim, sem modéstia, principalmente nos meus primeiros anos de estudos eu sei que era a aluna com que todos os professores sonhavam.

Bem, mais uma vez decidi não nomear ninguém, mas sintam-se à vontade para responder e partilhar por aqui as vossas respostas.
Vejam no post onde fui nomeada para a tag todas as regras!

Se gostam de tag's vejam mais aqui ou, se preferirem em vídeo, aqui!
 
&

2 comentários: