31.7.18

Mss Kitchen #16 | Massa Do Mar Com Toque Asiático

Massa, massa, massa - adoro e não consigo parar de partilhar receitas!

Massa

Já assumi o meu vício aqui e aqui, já partilhei receitas aquiaquiaqui e aqui e ainda tenho mais umas receitas fotografadas e outras pensadas...

Já disse que adoro massa?


Bem, vamos à receita de hoje!
Eu acabo por fazer muito pratos parecidos, portanto não se admirem se encontrarem algo por aqui que não seja uma super novidade, até porque quanto mais simples mais eu gosto e mais vontade tenho de partilhar com vocês!

Massa

Ingredientes

Esparguete integral
Bróculos
Cogumelos portobello
Miolo de camarão
Azeite
Alho
Molho de soja

Não apontei as quantidades que usei, mas esta é daquelas receitas que se faz com as quantidades completamente a gosto, portanto é pegar e inventar!

Modo de preparação

Cozer o esparguete em água (não é necessário sal)
Numa frigideira aquecer o azeite, adicionar os brócolos e o miolo de camarão primeiro e, quando estes estiverem quase prontos, juntar os cogumelos e o alho esmagado.
Adicionar aos poucos e a gosto o molho de soja ao salteado.
Escorrer a massa e misturar na frigideira.

Tão simples, tão saudável e tãoooo delicioso!


Há mais fãs de massa por aí? Gostaram deste My Super Sweet Kitchen?

 
&

5 comentários:

  1. Aii tenho que experimentar! Tem um aspeto delicioso!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  2. Tu e a massa, será amor para toda a vida ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou mega fã de massa ahah

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto bastante destes posts porque há sempre dicas fantásticas e simples pra pessoas preguiçosas na cozinha - EU - que não gostam de ter trabalho mas gostam de ir variando!

    Esta fica pra um dos jantares da próxima semana ;)
    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar