27.7.18

Inspiração De Fim-De-Semana #17 - “Beach, Please!“

Depois de tanta Inspiração bipolar - ora para o verão, ora para o inverno - eis finalmente uma de praia!

Inspiração

À semelhança do último post deste género, em que gostei tanto das cullotes brancas que não resisti a criar múltiplas combinações, seleccionei peças centrais e fiz diferentes conjugações.

Este outfit só tem um destino: longas horas ao sol!


Finalmente consegui arranjar um fato-de-banho (dois, na verdade) e estou verdadeiramente fã!
Aqui, tudo roda à volta dele e do vestido. Na verdade, as combinações são bastante semelhantes mas como não consegui escolher a minha combinação preferida deixei isso para vocês...
...de qual gostam mais?

Eu não me consigo mesmo decidir!


Vá, posso ficar com a do canto esquerdo para a praia e o outro para a piscina, ahah... e com o resto, claro: o fato-de-banho é giríssimo, o vestido vai bem em 1001 ocasiões e a espreguiçadeira é tudo o que sonho durante o dia - se estão como eu não deixem de clicar sobre as imagens!


Aproveitem esta Inspiração e tenham um ótimo fim-de-semana!
 
&

5 comentários:

  1. Gosto bastante do fato de banho, também ainda ando à procura de um.

    www.esmeralda.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do post, as tuas inspirações são muito a minha cara :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. As malas são tão lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. adorei as malinhas que giras (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o fato de banho e as malas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar